Institucional - Bravo Atacado

loja virtual Bravo Atacado logo 400x180
QUEM SOMOS

A Bravo é uma marca de roupas e acessórios de alto nível para Beach Tennis. Temos uma loja online especializada em moda masculina e feminina, uma loja física em Porto Alegre/RS e dezenas de revendedores parceiros da Bravo espalhados pelo Brasil.

Temos as melhores peças tendência da moda esportiva! Nosso intuito é oferecer o melhor atendimento e produtos de qualidade com preço baixo para nossos consumidores!

Nossa paixão pelo Beach Tennis é o que nos move!

Com a BRAVO, você vive o esporte plenamente!

Enviamos para todo o Brasil.
 

REGRAS DE VENDA POR ATACADO

A Bravo Beach Tennis valoriza a transparência e a parceria com cada cliente. Para garantir o bom andamento das negociações no atacado e o fortalecimento da nossa marca, definimos abaixo as diretrizes oficiais de revenda:

1. Primeira Compra
- O valor mínimo para a primeira compra é de R$5.000,00 (cinco mil reais) e o pedido somente será separado após o pagamento;
- Vendas unicamente para pessoas jurídicas (CNPJ);
- Caso o revendedor possua mais de um ponto, deverá ser informado para o cadastramento;
- Os pedidos são realizados em um site destinado exclusivamente aos revendedores, com a possibilidade do auxílio ou a montagem de um pedido sugestão por nossa equipe comercial - www.bravoatacado.com.br;
- O primeiro frete é gratuito (SEDEX) e os demais serão por conta do comprador;
- Não trabalhamos com exclusividade e franquias.

2. Clientes em Carteira
- Compras de reposição devem ter o valor mínimo de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais);
- O prazo para reposição é de 90 dias após a última compra, caso exceda a data limite, o cadastro do revendedor será desativado e terá como pedido mínimo R$5.000,00 (cinco mil reais);
- Após a efetivação do pedido, o pagamento deve ser aprovado em até 24h. Passado esse prazo, as peças só serão reservadas mediante o pagamento de 50% do valor do pedido;
- Oferecemos blindagem aos nossos revendedores, com prazo de 30 dias, sendo necessário a compra mensal com valor estipulado por análise do departamento comercial;
- Não será permitido pontos de venda Bravo Beach Tennis a menos de 2 km de distância uns dos outros, garantindo cobertura equilibrada e evitando concorrência interna.

2. Prazos de Entrega
- O envio do pedido será feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

3. Identidade da Marca
- Os revendedores devem manter o padrão de identidade visual da Bravo Beach Tennis, utilizando materiais oficiais fornecidos pela marca e respeitando a integridade do nosso
posicionamento;
- Serão disponibilizadas imagens, tabelas de preços e catálogos;
- Materiais desenvolvidos pelos próprios revendedores contendo menção à Bravo, deverão passar aprovação. Após a autorização, deverá ser enviado uma foto junto com a NF do valor utilizado e este será abatido no próximo pedido, máximo R$300,00 (trezentos reais);
- Poderão ser realizadas publicações nas suas redes sociais (Instagram, Facebook), sempre marcando a Bravo Beach Tennis.

4. Equipe Comercial

Bruna Menger
E-mail: comercial@bravobt.com.br
Celular: (51) 98129-3367

Cássia Barreto
E-mail: cassia@bravobt.com.br
Celular: (51) 99368-1855

Contamos com a sua parceria e compreensão para mantermos um relacionamento justo, duradouro e de sucesso!

Atenciosamente,
Equipe Bravo Beach Tennis

CONDIÇÕES DE FRETE

- O primeiro frete é gratuito (SEDEX) e os demais serão por conta do comprador;
- Frete é cobrado conforme o CEP indicado pelo revendedor;
- Envio por Correios ou transportadora.

TROCAS E DEVOLUÇÕES


- Trocas serão aceitas apenas mediante solicitação em até 60 dias corridos após a compra; 
- O valor das trocas devem ser de no máximo 10% do valor do próximo pedido, exceto em caso de defeito de fabricação;
- Não serão aceitas peças devolvidas sem solicitação prévia ou fora do prazo de troca. É
necessário apresentar fotos/vídeo do produto com defeito;
- Produtos com sinais de uso ou avarias causadas por má utilização não serão aceitos;
- O frete de retorno será por conta da Bravo Beach Tennis apenas em casos de defeito de fábrica;
- Deverá vir acompanhado da etiqueta original e embalagem;
- Não realizamos trocas de peças de Outlet;
- As mercadorias recebidas serão analisadas pelo Departamento de Controle de Qualidade e após será realizada a confirmação. Peças que não atenderem aos critérios listados acima serão devolvidas ao comprador e será cobrada a taxa de frete.

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO


- PIX ou cartão de crédito;
- Boleto mediante análise de crédito, não sendo aplicado na primeira compra;
- Consultar formas de pagamento.

Romaneio

Minha Sacola