A Bravo é uma marca de roupas e acessórios de alto nível para Beach Tennis. Temos uma loja online especializada em moda masculina e feminina, uma loja física em Porto Alegre/RS e dezenas de revendedores parceiros da Bravo espalhados pelo Brasil.
Temos as melhores peças tendência da moda esportiva! Nosso intuito é oferecer o melhor atendimento e produtos de qualidade com preço baixo para nossos consumidores!
Nossa paixão pelo Beach Tennis é o que nos move!
Com a BRAVO, você vive o esporte plenamente!
Enviamos para todo o Brasil.
Ferramenta destinada exclusivamente para revendedores autorizados,
informe-se pelo WhatsApp Comercial (51) 9.8129-3367 e torne-se um parceiro Bravo pelo Brasil.
Faça aqui no site o seu cadastro completo, feito isso, em até 48h a nossa
área comercial entra em contato para uma breve apresentação e liberação do acesso.
Lembrando que o pedido mínimo inicial é de R$ 5.000,00.
Reposições de peças são de no mínimo R$750,00.
Obrigatório possuir os seguintes dados: CNPJ e Inscrição Estadual.
Maiores informações e preços de atacado, somente após a liberação.
O seu cadastro será desativado se em até 48h não houver um pedido realizado
EQUIPE BRAVO.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Caso o pedido já tenha sido enviado ou o consumidor já tenha recebido a mercadoria, a devolução será efetuada somente após o recebimento da mercadoria em nossa empresa.
PRODUTO SEM DEFEITO:
O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso.
DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Entrada + 2x no cartâo (mediante a aprovação de crédito)